Sejam bem vindos ao Informação é aqui,onde você encontrará noticias sobre esportes,tecnologia,entretenimento,estágios e muito mais.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Com Fred frio e calculista, Fluminense bate Caracas na estreia da Libertadores


Diante do castigado gramado do estádio olímpico de Caracas, o atual campeão brasileiro estreou no grupo 8 da Copa Libertadores. Com o elenco mais rodado, o Fluminense aposta todas as suas fichas no principal torneio da América do Sul.    

O Caracas, dono da casa, começou o jogo mais presente no ataque. A partir dos 10 minutos, o Fluminense consegue manter por mais tempo a posse da bola e consequentemente se torna mais perigoso ofensivamente. Sóbis e Fred pelo alto faziam o goleiro Alain Baroja trabalhar. 

A torcida vaiava a troca de passes do time brasileiro. Aos 31 minutos, após o principal ataque venezuelano o Fluminense marca com Fred. O atacante pegou o rebote no chute de Rafael Sóbis e colocou a bola no ângulo sem chance para Baroja. Apesar das diversas chances de gol criadas pelo Caracas, o goleiro Diego Cavalieri pouco precisou ser requisitado.     

A partida recomeçou eletrizante com torcida soltando fogos e as duas equipes presentes no ataque. Logo aos 5 minutos, Cavalieri adiantado salvou o time tricolor no chute despretensioso do atacante Dany Cure. O chute de fora da área era a principal arma do Fluminense. Aos 23 minutos, Cure usa o braço para desviar a bola na cobrança de falta de Rafael Sóbis e fica no chão por vários minutos.

Perto do final da partida, o Caracas ainda acreditava no empate. Cavalieri fazia a sua parte na defesa tricolor. Edinho e Fred apelavam para as faltas desleais e o Fluminense tinha dificuldade para atacar. Nesta quinta, o Grêmio encara o Huachipato , do Chile, no duelo que fecha a primeira rodada do grupo 8.   

      Veja o gol:


Fontes: Conmebol.com/youtube
Por:Caio Luiz Ferreira       

Nenhum comentário:

Postar um comentário